Search
Close this search box.

Motocicleta com cerca de R$ 15 mil em multas é apreendida pela Guarda Municipal em São Leopoldo

A Guarda Civil de São Leopoldo (GCM) apreendeu uma motocicleta Honda/Biz na madrugada dessa segunda-feira, dia 1° de janeiro. Os agentes realizavam uma ronda de rotina, quando notaram o condutor trafegando com o veículo na contramão na Rua São João, no Centro da cidade.

Durante a abordagem, os agentes da GCM constataram que havia registro de 26 autuações e cerca de R$ 15 mil em multas. O motociclista foi autuado e a motocicleta recolhida ao depósito do Detran.

image-1600-1bdb8918d2b931e73345836727024693
Carregamento de aparelhos celulares contrabandeados avaliado em meio milhão de reais é apreendido no Paraná
WhatsApp Image 2026-06-24 at 09.26
Carregamento de meia tonelada de cocaína escondido em carreta com carga de milho é apreendida no Piauí
WhatsApp Image 2026-06-22 at 07.06
Casal é preso com mais de 20 Kg de maconha escondidos dentro de painel de veículo em Pernambuco