Search
Close this search box.

Abordagem policial resulta na prisão de grupo com mais de 100 quilos de drogas em Blumenau

A guarnição da equipe de Inteligência da Policia Militar de Blumenau obteve informações de que um veiculo Chevrolet/Onix estaria transitando na Rua Francisco Vahldieck próximo a BR-470, em Blumenau realizando tráfico de drogas, na noite dessa terça-feira, 12, por volta das 23h.

Foi solicitado o apoio da guarnição do Canil, que realizou a abordagem do veiculo, que no seu interior estavam três pessoas, sendo dois homens e uma mulher. Na busca veicular foi encontrado uma caixa contendo 18,85 kg de maconha, um dos homens assumiu a propriedade da droga, também foi encontrado um simulacro de arma de fogo com seis munições.

Após obter informações dos ocupantes do veiculo para onde seria levada a droga, as guarnições se deslocaram até uma residência na Rua Nicolau Reiter, na chegada um homem que estava na porta se evadiu correndo para os fundos da residência não sendo mais localizado.

O proprietário da residência autorizou a entrada dos policias no imóvel e em um cômodo foi encontrado grande quantidade de maconha, aproximadamente 100,25kg, também foi localizada a quantia de R$2.950 em dinheiro e duas balanças. 

O proprietário da residência informou que um homem o procurou no último sábado, 09, oferecendo R$ 300 para que o mesmo guardasse os entorpecentes. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos e todos foram conduzidos para a Central de Polícia.

IMG_20240522_151931
Mais três corpos são encontrados enterrados em praia de Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 17.51
Simulação de atendimento em acidente de trânsito é realizada em Criciúma
WhatsApp Image 2024-05-23 at 11.01
Comunicadores levam susto com princípio de incêndio durante programa de rádio ao vivo em Criciúma