Search
Close this search box.

Ação policial prende três envolvidos e um suspeito por assalto a banco no interior gaúcho

Ao longo dessa quinta-feira, 08, a Brigada Militar, com a colaboração da Polícia Civil, prendeu três envolvidos e um suspeito por assalto a banco que aconteceu na manhã da última quarta-feira, 07, no município gaúcho de Amaral Ferrador, no Vale do Rio Pardo.

As primeiras prisões aconteceram no final da tarde dessa quinta-feira, 08. Por volta das 17h, um homem de 23 anos, suspeito de participação no roubo do veículo usado no crime, foi preso na área urbana de Encruzilhada do Sul. Já às 17h30, outro indivíduo, de 22 anos, foi preso no perímetro do cerco realizado pelos policiais militares. Com ele, foram encontrados um fuzil calibre 556, 20 munições de fuzil, uma pistola, 10 munições de pistola e um colete balístico.

Já durante a noite desta quinta, por volta das 22h, dois indivíduos, sendo um com 24 anos e outro com 22 anos, foram capturados na zona rural de Encruzilhada do Sul, durante as buscas realizadas pelo cerco policial. Com eles, foram encontrados uma pistola, dois carregadores de pistola e uma quantia em dinheiro.

Após as quatro prisões, as buscas por um quinto indivíduo prosseguiram durante a noite. A Brigada Militar segue mobilizada na região, com a participação de policiais militares do Comando de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO-VRP) – com efetivos locais e de municípios vizinhos – do Comando de Polícia Ostensiva do Sul (CRPO-Sul) e com o apoio do Comando de Polícia de Choque (CPChq), Batalhão de Aviação (BAvBM) e Batalhão de Operações Especiais (Bope), Comando Rodoviário (CRBM) e Comando Ambiental (CABM).

Confira abaixo imagens da ação policial:

IMG_20240522_151931
Mais três corpos são encontrados enterrados em praia de Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 17.51
Simulação de atendimento em acidente de trânsito é realizada em Criciúma
WhatsApp Image 2024-05-23 at 11.01
Comunicadores levam susto com princípio de incêndio durante programa de rádio ao vivo em Criciúma