Search
Close this search box.

Administradora de condomínios é alvo de operação após suspeita de apropriação de R$ 1 milhão em Porto Alegre

A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia Distrital de Porto Alegre, com o apoio da 1ª DP de Santana do Livramento, coordenadas pelo Delegado Vinicius Nahan, deflagrou, nesta sexta-feira, 15, a operação Apropriattio contra uma administradora de condomínios e seu sócio suspeitos de se apropriar indevidamente de mais de R$ 1 milhão.

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão na residência do sócio-administrador e na sede da empresa, em Porto Alegre, na filial em Santana do Livramento e uma ordem de bloqueio de valores nas contas bancárias da empresa e do sócio, natural do município da fronteira com o Uruguai. A operação contou com o apoio de 15 policiais e quatro viaturas.

A administradora de condomínios, com 22 anos de atuação, no Centro Histórico da Capital gaúcha tem como sócio-administrador, um homem, de 53 anos, natural de Santana do Livramento.

Os sete condomínios onde ocorreram os crimes ficam em cinco bairros da Capital (Partenon, Vila Nova, Centro Histórico, Cidade Baixa e Menino Deus).

Ao todo, quatro Inquéritos Policiais foram instaurados a partir de registro de sete condomínios vítimas.

Contas de água, luz, gás eram pagas em atraso e duas obras realizadas não foram quitadas.

Embora os valores sempre cobrados dos moradores e repassados para a administradora, ela não estava cumprindo com as obrigações contratuais.

IMG_20240522_151931
Mais três corpos são encontrados enterrados em praia de Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 17.51
Simulação de atendimento em acidente de trânsito é realizada em Criciúma
WhatsApp Image 2024-05-23 at 11.01
Comunicadores levam susto com princípio de incêndio durante programa de rádio ao vivo em Criciúma