Search
Close this search box.

Athletiba dos 100 anos termina empatado no encerramento da penúltima rodada do Paranaense 2024

Coritiba e Athetico empataram em 1 a 1 nesse domingo, 18, no Couto Pereira, em um clássico cheio de simbolismos. Primeiro pela homenagem ao diretor executivo de futebol do Coritiba, José Domingos Chávare Junior, falecido na manhã, e lembrado em uma faixa carregada pelos jogadores. E por ser o primeiro duelo entre as duas equipes no ano em que o clássico completa 100 anos.

Com a bola rolando o Furacão saiu na frente, com gol de Mastriani. O Coxa empatou com Bianqui, e o resultado manteve o Athletico na liderança do Paranaense 2024, com 22 pontos, com o Coritiba ocupando o segundo lugar, com 21 pontos na tabela.

Confira como foram os demais jogos da penúltima rodada do Paranaense 2024

Maringá e Cianorte empataram em 2 a 2 nesse domingo, 18, no Estádio Willie Davids, pela 10ª rodada do campeonato Paranaense 2024. Bruno Lopes e Morelli fizeram os gols do dono da casa. Já Vinicius Faria e Zé Vitor (contra) marcaram para os visitantes. 

Com um jogador a mais na maioria da partida, o Londrina venceu o Azuriz por 5 a 2 nesse domingo, 18, no Estádio do Café, pela 10ª rodada da primeira fase do campeonato Paranaense de 2024. 

O resultado tirou o Tubarão da zona de rebaixamento e o colocou na oitava posição, dentro do grupo dos que se classificariam hoje para as quartas de final da competição. Calyson (duas vezes), Rafael Longuine, Victor Hugo e Peu fizeram os gols do Londrina, enquanto Rhuan e Morales marcaram para o Azuriz.

Operário e Cascavel empataram por 1 a 1, na tarde desse domingo, 18, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense 2024. Vinícius Diniz abriu o placar para o Fantasma no primeiro tempo, enquanto Geovane Henrique empatou para a Serpente na etapa final.

Com o empate, o Operário foi a 15 pontos e assumiu a 4ª colocação. Já o Cascavel subiu para 13 pontos, permanecendo na 7ª posição. Ambos os times já estão classificados para a fase de mata-mata.

São Joseense e Galo Maringá se enfrentaram no último sábado, 17, no Estádio do Pinhão, pela 10ª rodada do Paranaense 2024, com as duas equipes precisando vencer. E quem levou a melhor foi o Tricolor de São José dos Pinhais, por 2 a 0, com gols marcados por Bertram ainda no primeiro tempo, e Bryan no segundo.

O resultado mantém o suspense para a última rodada da primeira fase sobre quem serão os rebaixados para a Segunda Divisão em 2025, e quem se mantém na Primeira. Isso porque o São Joseense foi a 8 pontos, ficando na 8ª posição da tabela, provisoriamente entre os classificados, enquanto o Galo Maringá permaneceu com 7 pontos, na última posição, deixando a decisão para a 11ª rodada.

O PSTC respira aliviado pela primeira vez no Campeonato Paranaense de 2024. Na tarde do sábado, 17, o time de Alvorada do Sul venceu o Andraus por 1 a 0, com gol marcado por Nathan aos 47 minutos do segundo tempo. O resultado levou o PSTC à nona colocação, deixando a zona de rebaixamento. Já o Andraus caiu para a décima colocação.

IMG_20240522_151931
Mais três corpos são encontrados enterrados em praia de Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 17.51
Simulação de atendimento em acidente de trânsito é realizada em Criciúma
WhatsApp Image 2024-05-23 at 11.01
Comunicadores levam susto com princípio de incêndio durante programa de rádio ao vivo em Criciúma