Search
Close this search box.

Athletico e Maringá largam na frente por vagas na final do Paranaense 2024

Maringá fez valer o mando de campo e saiu na frente do Coritiba nas semifinais do campeonato Paranaense 2024. O Dogão venceu o Coxa por 2 a 0, no domingo, à noite, no Estádio Willie Davids, no interior do Estado. Os gols dos maringaenses foram anotados por Gustavo Vilar e Serginho, ambos no primeiro tempo.  

O duelo de volta, será no Couto Pereira, apenas no próximo dia 28, uma quinta-feira, às 20h.  

Para avançar às finais no tempo normal, o Coxa precisa vencer por três gols de diferença. Em caso de triunfo por dois de vantagem, a decisão da vaga será nos pênaltis. O Dogão se classifica mesmo se perder por um gol de diferença. 

Partida teve golaço do Operário e virada athleticana

O Athletico largou na frente no primeiro confronto pela semifinal do Paranaense 2024. No último sábado,16, no Germano Krüger, o Furacão venceu o Fantasma por 2 a 1, com direito a virada aos 45 minutos do segundo tempo. 

A partida foi marcada por tempos distintos entre as duas equipes, sendo um bom começo do Operário e uma segunda etapa sendo controlada pelo Athletico. A equipe rubro-negra foi mais efetiva e saiu com vantagem de Ponta Grossa. 

Athletico e Operário voltam a campo daqui dez dias pelo segundo jogo da semifinal. A partida será disputada na Ligga Arena, no dia 27 (quarta-feira), às 20h. Com a vitória por 2 a 1, o Furacão tem vantagem na decisão e só precisa de um empate para se classificar para a final. Enquanto o Operário precisa vencer por um gol de diferença para levar a partida para os pênaltis ou vencer por dois gols de diferença para avançar de forma direta. 

WhatsApp Image 2024-05-29 at 11.33
Operação Aharadak mira grupo criminoso suspeito por furtos e roubos em município gaúcho devastado pelas enchentes
WhatsApp Image 2024-05-29 at 11.33
Mulher é atingida na cabeça por disparo de arma de fogo pelo companheiro em Araranguá
BeFunky-collage (12)
Jovem é hospitalizada após colisão entre automóvel e motoneta na BR-101 em Içara