Search
Close this search box.

Athletico permanece na liderança do Paranaense 2024 e briga na parte de baixo da tabela segue intensa após a oitava rodada

Cianorte venceu o Azuriz, por 3 a 2, no Estádio Albino Turbay, no último domingo, 11, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense 2024. Os três gols dos donos da casa foram marcados por Vinícius Faria, enquanto os visitantes anotaram com Wellisson e Daniel Dias. 

Com o resultado, o Leão do Vale encaixou o segundo triunfo seguido e tem 13 pontos, na 5ª colocação. Já o Azulão permaneceu com 11, na 6ª posição, ao acumular o quarto jogo sem vitória, com três derrotas e um empate. 

O Maringá é a terceira equipe a conquistar uma vaga na próxima fase do campeonato Paranaense 2024, o Coxa e o Furacão garantiram suas vagas no sábado, 10. O Dogão venceu o PSTC por 1 a 0, na tarde do último domingo, 11, chegou aos 18 pontos e se garantiu nas quartas de final. Já o PSTC caiu uma posição e é o lanterna, com quatro pontos somados. 

O Operário recebeu o Andraus na tarde do domingo, 11, e não tomou conhecimento da equipe de Campo Largo. O resultado foi uma goleada por 4 a 0. O Fantasma dominou a partida desde o início e soube controlar o segundo tempo, quando já havia marcado três gols. Com o resultado, o Operário chegou aos 13 pontos e subiu para a quarta colocação. Já o Andraus segue com sete pontos e é o oitavo colocado, ainda na zona de classificação. 

Com dois gols do atacante Mariano, o São Joseense venceu o Cascavel por 2 a 1, também no domingo, 11, no Estádio do Pinhão, e conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Paranaense 2024. Rodrigo Alves fez o gol da Serpente.

A equipe comandada por Ageu Gonçalves foi a 5 pontos e deixou a lanterna. Já o Cascavel, do técnico Matheus Costa, permaneceu com 9 pontos, na 7ª posição da competição.

Coritiba venceu o Galo Maringá, por 3 a 1, no sábado, 10, no Estádio Willie Davids. Éberth, Matheus Bianqui e Mauricio Antônio fizeram para o Coxa, enquanto Neto Acará anotou o gol dos maringaenses. 

Com o resultado, o Alviverde chegou a 19 pontos, na segunda colocação, e garantiu antecipadamente uma vaga nas quartas de final da competição. Foi a segunda vitória seguida do Alviverde longe de Curitiba. 

Embalado pela primeira vitória no Paranaense 2024, na última rodada, o Londrina recebeu o líder do campeonato, o Athletico, no sábado, 10, no Estádio do Café. O jogo, foi bastante movimentado e terminou com a vitória do Furacão por 2 a 1, confirmando o primeiro lugar na tabela e a classificação antecipada do time para a próxima fase.

WhatsApp Image 2024-05-29 at 11.33
Operação Aharadak mira grupo criminoso suspeito por furtos e roubos em município gaúcho devastado pelas enchentes
WhatsApp Image 2024-05-29 at 11.33
Mulher é atingida na cabeça por disparo de arma de fogo pelo companheiro em Araranguá
BeFunky-collage (12)
Jovem é hospitalizada após colisão entre automóvel e motoneta na BR-101 em Içara