Search
Close this search box.

Canal do Diário Online de Notícias no Youtube alcança a marca de 10 mil inscritos

Mais uma importante marca é atingida pelo portal Diário Online de Notícias. Nesta sexta-feira, 22, o canal do Diário Online de Notícias no Youtube ultrapassou os 10 mil inscritos.

O portal lançado oficialmente no início do mês de fevereiro de 2024 conta com o canal que já soma mais de 3,2 milhões de visualizações ao todo no último mês.

Já são quase 100 mil curtidas e mais de 2,1 mil comentários em um vídeo publicado, no último dia 13 de março, no Shorts do canal do Diário Online de Notícias no Youtube. A publicação já ultrapassou 3,1 milhões de visualizações.

O vídeo trata sobre uma carga de cocaína avaliada em cerca de R$ 11 milhões que foi apreendida com casal de uruguaios em ação policial conjunta em Santa Maria (clique aqui para ler a notícia).

O conteúdo viral ajudou a trazer quase 9 mil novos inscritos para o canal, além de melhorar o rendimento das demais publicações da plataforma.

Para maior alcance da audiência, o portal Diário Online de Notícias está presente nas mais diversas plataformas de mídias sociais, além do Youtube, também estamos no FacebookTikTok, KwaiInstagram e no Whatsapp.

As publicações são distribuídas nas plataformas conforme a compatibilidade de cada mídia social, portanto para ter acesso ao conteúdo completo produzido pelo portal Diário Online de Notícias é recomendado para que o leitor acompanhe os perfis em cada plataforma, assim vai ficar por dentro dos conteúdos exclusivos publicados nas diferentes mídias sociais.

Se inscreva no canal para acompanhar o conteúdo publicado diariamente por lá, acesse o link: Diário Online de Notícias – YouTube.

WhatsApp Image 2024-05-29 at 11.33
Operação Aharadak mira grupo criminoso suspeito por furtos e roubos em município gaúcho devastado pelas enchentes
WhatsApp Image 2024-05-29 at 11.33
Mulher é atingida na cabeça por disparo de arma de fogo pelo companheiro em Araranguá
BeFunky-collage (12)
Jovem é hospitalizada após colisão entre automóvel e motoneta na BR-101 em Içara