Search
Close this search box.

Casal é preso por furtar cerca de R$ 700 em chocolates de supermercado em Criciúma

Na manhã deste sábado, 27, por volta das 10h30, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de furto, no qual os dois autores, um homem e uma mulher foram vistos pelos seguranças de um supermercado, no bairro São Luiz, enquanto furtavam mercadorias.

Foi repassado que havia tumulto no local, pois os suspeitos não queriam ser presos. Os autores ocultaram cerca de 55 barras de chocolate nas roupas, e saíram para fora do supermercado com as mercadorias. Alguns dias atrás, ambos também furtaram no mesmo supermercado uma garrafa de Vodka de 1 litro e uma garrafa de Licor.

Foram registrados no boletim de ocorrência as notas fiscais com os valores das mercadorias e também imagens das câmeras de segurança que mostram o casal praticando os dois furtos. É possível perceber pelas imagens que ambos trabalham em conjunto, por vezes a mulher bloqueia a visão das câmeras com o corpo e o homem oculta os objetos. Ambos ocultam objetos nas roupas. O valor total das mercadorias furtadas ultrapassa R$ 700.

Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.

WhatsApp Image 2024-05-29 at 11.33
Operação Aharadak mira grupo criminoso suspeito por furtos e roubos em município gaúcho devastado pelas enchentes
WhatsApp Image 2024-05-29 at 11.33
Mulher é atingida na cabeça por disparo de arma de fogo pelo companheiro em Araranguá
BeFunky-collage (12)
Jovem é hospitalizada após colisão entre automóvel e motoneta na BR-101 em Içara