Search
Close this search box.

Casal morre após capotamento de caminhão carregado de maçãs na SC-110 em São Joaquim

Grave acidente de trânsito na Rodovia SC-110, na tarde dessa quarta-feira, 28, por volta das 14h30, provocou a morte de um casal que estava em um caminhão carregado de maçãs, na localidade do Cruzeiro, no interior de São Joaquim.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou até o local do acidente para o atendimento das vítimas. Ao chegar, foi constatado que se tratava de saída de pista seguida de capotamento de um Ford/Cargo 1722, de cor branca com placas de Videira/SC e carregado com maçãs.

Após avaliação da cena, foram identificadas duas vítimas no interior do veículo, ambas já em sem vida. Com apoio de um caminhão Munck foi realizado o içamento do caminhão capotado, pois o acesso a uma das vítimas estava impossibilitado.

Em seguida, após o gerenciamento dos riscos com a elevação da lateral direita e calçamento adequado foi possível proceder a abertura da porta deste mesmo lado do veículo, o que permitiu a retirada da primeira vítima, uma mulher, não identificada, mas que posteriormente populares indicaram ser esposa do condutor.

Para a retirada da segunda vítima, foram realizados os cortes e abertura necessários na porta do lado do motorista e na sequência a retirada da mesma, um homem que estava em óbito, identificado posteriormente como sendo um homem, de 59 anos.

A guarnição permaneceu no local aguardando a chegada da Polícia Científica e a remoção do caminhão por guincho, para então realizar a limpeza da pista.

IMG_20240522_151931
Mais três corpos são encontrados enterrados em praia de Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 17.51
Simulação de atendimento em acidente de trânsito é realizada em Criciúma
WhatsApp Image 2024-05-23 at 11.01
Comunicadores levam susto com princípio de incêndio durante programa de rádio ao vivo em Criciúma