Search
Close this search box.

Casal paranaense é preso e veículo furtado clonado carregado de vinhos contrabandeados é recuperado no RS

Na manhã desta sexta-feira, 12, durante fiscalização de combate ao crime em Vacaria/RS, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou na Rodovia BR-285 uma camioneta Jeep/Compass com placas do Paraná. A condutora e seu marido afirmaram que estavam vindo da Argentina e que haviam comprado alguns vinhos, no entanto os policiais constataram que na verdade se tratavam de mais de 300 garrafas de vinhos que entraram no país sem o devido pagamento de impostos.

O casal disse que havia pego o carro emprestado de um homem que fez a encomenda dos vinhos e que eles seriam entregues em Flores da Cunha/RS. Ao aprofundarem a visualização do veículo, os agentes da PRF descobriram que o veículo estava utilizando placas falsas e que o original havia sido furtado em Jundiaí/SP em novembro de 2023.

Os dois são naturais de Barracão/PR, a mulher, de 47 anos, e seu marido, de 53 anos, foram encaminhados à polícia judiciária em Caxias do Sul e responderão por receptação e descaminho. As garrafas de vinho serão encaminhadas para a Receita Federal e o veículo será restituído ao proprietário.

Confira abaixo as imagens da ação policial

IMG_20240522_151931
Mais três corpos são encontrados enterrados em praia de Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 17.51
Simulação de atendimento em acidente de trânsito é realizada em Criciúma
WhatsApp Image 2024-05-23 at 11.01
Comunicadores levam susto com princípio de incêndio durante programa de rádio ao vivo em Criciúma