Search
Close this search box.

Cerca de 400 litros de leite são doados ao Asilo São Vicente de Paulo pelo Corpo de Bombeiros de Criciúma

Momento de descontração, novas experiências e troca de cuidados. Assim foi a tarde dessa segunda-feira, 09, para os bombeiros militares do 4º Batalhão de Bombeiros Militar em Criciúma. Em uma campanha interna foram arrecadados 393 litros de leite que foram entregues ao Asilo São Vicente de Paulo, com a presença do binômio (dupla bombeiros militares + cão).

Segundo a gestora do local, Maria Aparecida Salvato, momentos como esse trazem uma satisfação para os idosos. “Pra grande maioria trouxe alegria, com segurança, se sentiram à vontade, lembrando dos animais que tinham em casa. Foi uma visita muito especial”, ressaltou

Atualmente, o Asilo São Vicente de Paulo conta com 70 idosos, que são assistidos por profissionais médicos, psicólogos, fisioterapeutas e assistente social. “Nós sabemos da importância do trabalho realizado pelo Asilo, por isso a iniciativa de uma campanha interna, valorizando os idosos e também promovendo o bem estar deles”, acrescentou o comandante do 4º BBM, tenente-coronel BM Henrique Piovezam da Silveira.

A visita faz parte da série de ações que estão sendo realizadas durante a Operação Virtude, idealizada pelas forças de segurança de Santa Catarina no mês de outubro, com o objetivo de promover o bem estar do idoso.

IMG_20240522_151931
Mais três corpos são encontrados enterrados em praia de Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 17.51
Simulação de atendimento em acidente de trânsito é realizada em Criciúma
WhatsApp Image 2024-05-23 at 11.01
Comunicadores levam susto com princípio de incêndio durante programa de rádio ao vivo em Criciúma