O fim da tarde desta quarta-feira, 10, terminou em tragédia em Cidreira após cinco homens serem mortos em chacina no bairro Parque dos Pinos. Por volta das 18h, a Brigada Militar foi informada de um incêndio em uma residência na Rua 22 e que no local teriam ocorrido diversos disparos de arma de fogo, antes do início das chamas.
Após o trabalho do Corpo de Bombeiros, na residência incendiada, foi encontrado o corpo de um homem com disparos de arma de fogo e outros dois corpos masculinos carbonizados. As vítimas tinham 19, 61 e 68 anos.
Na mesma rua, mais adiante, foram localizados outros dois corpos de homens, também com marcas de disparos de arma de fogo. As idades são 44 e 66 anos.
A Brigada Militar isolou os locais, onde também compareceram a Polícia Civil e equipes de perícia.
O Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral), 8º BPM, Comando de Polícia de Choque (CPChq) e Batalhão de Operações Especiais (BOPE) mantém policiamento intenso em Cidreira com buscas a possíveis envolvidos no crime.
A 23ª Delegacia Regional da Polícia Civil, a DP de Cidreira e DHPP de Porto Alegre, em esforços conjuntos com a BM, intensificam ações durante a noite, visando a identificação dos envolvidos.