Search
Close this search box.

Chefe regional de uma das maiores facções criminosas do Brasil e apontado pelo abastecimento de drogas no Rio Grande do Sul é preso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite da última segunda-feira, 08, na BR-104, em Caruaru/PE, um homem apontado pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) como chefe regional de uma das maiores facções criminosas do país.

Segundo os promotores, o homem é responsável por organizar e enviar grande quantidade de drogas para o Rio Grande do Sul.

Na abordagem – orientada pela inteligência da PRF – os policiais rodoviários federais suspeitaram do documento de identificação com dados falsos. Após consulta aos sistemas, os agentes confirmaram que o suspeito é foragido da justiça desde 2019, com mandado de prisão em aberto e vários outros já expirados. Após quatro anos, ele foi finalmente detido e apresentado à Delegacia da Polícia Federal em Caruaru.

O preso é investigado pelo MPRS por integrar uma das maiores organizações criminosas do país. O Ministério Público afirma que o homem é um dos chefes regionais da quadrilha e que tem o objetivo de expandir o tráfico de drogas e a atuação do grupo criminoso no Rio Grande do Sul.

IMG_20240522_151931
Mais três corpos são encontrados enterrados em praia de Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 17.51
Simulação de atendimento em acidente de trânsito é realizada em Criciúma
WhatsApp Image 2024-05-23 at 11.01
Comunicadores levam susto com princípio de incêndio durante programa de rádio ao vivo em Criciúma