Search
Close this search box.

Cianorte se isola na liderança do Paranaense 2024 com 100% de aproveitamento ao fim da terceira rodada

Em jogo emocionante, Londrina e Coritiba empataram em 3 a 3, na noite dessa quinta-feira, 25, em partida que encerrou a terceira rodada do Paranaense 2024. O público total de 2.661 esteve presente no Estádio do Café. Com o resultado, o Coxa chegou a sete pontos e caiu para a terceira posição da competição. Já o Tubarão ficou com dois pontos conquistados, na oitava colocação.

Ainda nessa quinta-feira, 25, PSTC e São Joseense empataram em 1 a 1, apesar de garantir o primeiro ponto para ambos, não resolveu o problema do baixo desempenho de ambos no estadual. Com o resultado em Alvorada do Sul, eles seguem colados na zona de rebaixamento – à frente apenas do Galo Maringá, pelo saldo de gols, e do Andraus, agora único com pontuação zerada no Estadual.

O líder isolado do estadual é o Cianorte que venceu o Operário, na última quarta-feira, 24, em jogo que ficou marcado pela paralisação em função do mau tempo. A vitória levou o Leão do Vale aos nove pontos. Com a derrota, o Operário segue com quatro pontos e é o sexto colocado. 

Cascavel e Andraus se enfrentaram também na quarta-feira, 24, no Estádio Olímpico Regional, com vitória do time da casa por 1 a 0. O gol da Serpente foi marcado pelo zagueiro João Marcus. Depois da cobrança de falta de Rafael Costa, a bola sobrou para que o defensor abrisse o placar, ainda aos cinco minutos da primeira etapa.

Festa não faltou na Ligga Arena. Foram 34.356 pessoas presentes para acompanhar o empate em 1 a 1 entre Athletico e Maringá, na última quarta-feira, 24. O jogo contou com a presença apenas de mulheres, crianças e PCD na arquibancada. Com a casa cheia, Furacão e Dogão fizeram uma partida bem disputada e somaram um ponto cada no Paranaense 2024. Com o resultado, as duas equipes seguem sem perder em três jogos disputados, com Maringá indo a sete pontos e Athletico com cinco.

Em uma partida marcada por muito mais suor do que inspiração, o Azuriz venceu o Galo Maringá por 1 a 0, na quarta-feira, 24, no Estádio Willie Davids. O representante de Pato Branco segue invicto e chega a 7 pontos, com dois triunfos como visitante. Já o time da casa soma um único ponto. O gol solitário foi marcado por Samuel.

Clique aqui e confira a classificação completa do Paranaense 2024

IMG_20240522_151931
Mais três corpos são encontrados enterrados em praia de Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 17.51
Simulação de atendimento em acidente de trânsito é realizada em Criciúma
WhatsApp Image 2024-05-23 at 11.01
Comunicadores levam susto com princípio de incêndio durante programa de rádio ao vivo em Criciúma