Search
Close this search box.

Colisão entre três veículos provoca duas mortes na BR-472 em São José do Inhacorá

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um grave acidente envolvendo três veículos, por volta das 21h, desse domingo, 10, no km 121, da BR-472, próximo ao Parque Industrial São José.

Pelos levantamentos preliminares realizados no local, foi verificado que houve uma colisão frontal entre um Volkswagen/Gol e um Citroen/C3, que envolveu ainda uma carreta Volvo.

O C3 transitava sentido Boa Vista do Buricá para Três de Maio, e o Gol no sentido oposto. A carreta Volvo transitava atrás do C3.

O acidente ocasionou a morte dos ocupantes do Gol, o condutor, de 44 anos, residente em Boa Vista do Buricá, e o passageiro (não identificado até momento).

A condutora do C3 (emplacado em Passo Fundo), de 50 anos, ficou em estado grave e foi encaminhada para o Hospital São Vicente de Paula, de Três de Maio. Ela estava com a carteira de habilitação cassada. O condutor da carreta não se feriu.

Os veículos foram encaminhados para o depósito. A PRF realizou perícia no local, que será encaminhada para a polícia judiciária.

Confira abaixo as imagens do local do acidente:

WhatsApp Image 2024-05-29 at 11.33
Operação Aharadak mira grupo criminoso suspeito por furtos e roubos em município gaúcho devastado pelas enchentes
WhatsApp Image 2024-05-29 at 11.33
Mulher é atingida na cabeça por disparo de arma de fogo pelo companheiro em Araranguá
BeFunky-collage (12)
Jovem é hospitalizada após colisão entre automóvel e motoneta na BR-101 em Içara