Search
Close this search box.

Comandantes de forças de segurança se reúnem para definir ações conjuntas na fronteira entre Brasil e Argentina

Foi realizada uma reunião na manhã dessa sexta-feira, 29, no auditório do 4° Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (BPAF), em Santa Rosa.

Na ocasião, estiveram reunidos os comandantes de forças de segurança do Brasil e da Argentina para tratar de assuntos referentes às operações de fronteira entre Brasil e Argentina (Estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina).

Compareceram o Subcomandante-Geral da Brigada Militar, Coronel Douglas da Rosa Soares, o comandante da Polícia de Missiones, Comissário-General Carlos Miguel Merlo, o comandante da Unidade Regional II (Oberá) da Polícia Missiones, Comissário-General Cláudio Marcelo Ludtke, o comandante do 9° CRPM/Fron da PMSC, Cel Ricardo Alexandre Sabatini Silva, o comandante das unidades especializadas da PMSC, Coronel Jofrey da Silva e o comandante do 19º RCMec, Ten Cel Cav Pedro André Pimenta Uchôa.

O objetivo do encontro foi alinhar ações a serem desenvolvidas por meio de operações simultâneas periódicas tendo como interesse comum o combate aos crimes de fronteira.

WhatsApp Image 2024-05-26 at 14.06
Trecho da SC-110 próximo do acesso à Urubici volta a ser interditado por queda de barreira
IMG_20240522_151931
Mais três corpos são encontrados enterrados em praia de Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 17.51
Simulação de atendimento em acidente de trânsito é realizada em Criciúma