Search
Close this search box.

Condutor colide automóvel em barranco na SC- 114 ao sentir sono enquanto retornava para São Joaquim

Sono e direção não combinam, conforme sempre dito por quem conhece as dificuldades enfrentadas ao conduzir pelas estradas e no início da manhã deste domingo, 02, por volta das 5h30, uma colisão de um automóvel em um barranco ocasionou apenas danos materiais, após uma saída de pista no km 259,7, da Rodovia SC-114, em Painel.

A guarnição da Polícia Militar Rodoviária foi acionada via telefone de emergência para atender um acidente de trânsito. No local, constatou o fato, envolvendo o veículo Renault/Logan Dyna. O automóvel estava abandonado, pois o condutor havia ausentado-se para buscar de sinal de telefonia para informar sobre o fato.

O local do sinistro é uma curva fechada, o pavimento asfáltico, período noturno, velocidade para o local 50Km/h.

Foi verificado que ocorreu uma saída de pista, seguida de colisão em barranco. A guarnição policial não
presenciou os fatos, mas pelos elementos técnicos verificados no local e posteriormente pelo relato do condutor que se apresentou horas após o ocorrido, o acidente pode ter sido ocasionado pelo excesso de velocidade e pela falta de atenção do motorista, que relatou estar com sono, pois saiu de Curitibanos para São Joaquim e estava retornando para São Joaquim, por volta das 5h da manhã deste domingo, 02, momento em que perdeu o controle da direção veículo.

Devido o condutor estar ausente no momento em que a guarnição policial chegou no local, foi acionado o guincho para remover após a chegada do condutor masculino foi realizada a remoção de forma
particular, pois o veículo estava coberto por seguro.

Foi realizado teste alcoolemia no condutor que não constatou a ingestão de álcool.

chuva noite
Alerta para chuvas intensas é emitido para o Rio Grande do Sul
483487864_968581825398255_4505466173667288360_n
Mais de 100 vagas serão ofertadas em feirão de empregos nesta terça-feira em Santa Maria
WhatsApp Image 2025-05-05 at 11.33
Homem é preso por esfaquear a própria filha adolescente em São Leopoldo