Search
Close this search box.

Condutor é preso após dirigir sob efeito de álcool e drogas e colidir em automóveis estacionados em Balneário Camboriú

No final da manhã desta terça-feira, 16, por volta das 11h, o condutor de uma Fiat/Strada colidiu em um automóvel estacionado na Avenida Ruy Barbosa esquina com José de Alencar, que ocasionou uma sequência de colisões nos demais veículos estacionados, sendo pelo menos mais dois atingidos.

Foi encaminhada uma guarnição policial via Central de Emergências para o atendimento de ocorrência de acidente de trânsito.

No local foi identificado o condutor do veiculo envolvido, de 30 anos, este estava sendo atendido por uma viatura do Corpo de Bombeiros, que logo em seguida foi encaminhado ao pronto atendimento do bairro Nações.

Ainda no local a guarnição fez contato com a passageira do veículo, de 27 anos, a qual informou aos policiais que estava juntamente com o condutor na praia Brava bebendo e consumindo cocaína.

Em busca veicular, foram localizadas duas embalagens com resquícios de cocaína (uma vazia e outra com uma quantidade de cocaína), uma garrafa de vodka vazia e duas garrafas de cervejas vazias.

Já no pronto atendimento, foi encontrado o condutor do automóvel, em visível estado de embriaguez (fala enrolada, olhos vermelhos, odor etílico, falta de equilíbrio), razão pela qual foi dada voz de prisão ao autor e registrado o auto de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora alterada.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

Confira imagens da colisão registradas por câmeras de segurança:

IMG_20240522_151931
Mais três corpos são encontrados enterrados em praia de Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 17.51
Simulação de atendimento em acidente de trânsito é realizada em Criciúma
WhatsApp Image 2024-05-23 at 11.01
Comunicadores levam susto com princípio de incêndio durante programa de rádio ao vivo em Criciúma