Search
Close this search box.

Coritiba goleia o Operário e é o novo líder do Paranaense 2024

O Coritiba assumiu a liderança do Campeonato Paranaense 2024 depois de golear o Operário nesse domingo, 28, no Estádio Couto Pereira, pela quarta rodada da competição. O Verdão fez 4 a 0, com atuação de gala de Matheus Frizzo, para alegria dos 17.878 torcedores que estiveram no estádio.

Logo no começo do primeiro tempo, o Coxa deu sinais de que a partida seria agitada. Aos 5min, Robson abriu o placar, aproveitando um rebote depois que a bola bateu na trave e sobrou na área. O atacante chegou a quatro gols e é o artilheiro da competição.

Goleada

A deslanchada Coxa-branca veio no segundo tempo. Aos 4 min, Figueiredo tentou de letra e Matheus Frizzo mandou para o gol e ampliou o placar. O segundo dele, e terceiro do Coritiba, veio aos 29min, com um belo chute, que aumentou a vantagem e colocou Frizzo na vice-artilharia da competição, com 3 gols no total.

O último gol saiu já no fim da partida, aos 43min. Figueiredo cobrou falta e Jean Pedroso cabeceou para o fundo da rede. Com o resultado, o Coxa assumiu a ponta da tabela, com 10 pontos, contra 4 do Fantasma, que está na 8ª posição.

Demais jogos da quarta rodada

No Estádio Willie Davids, o Maringá ficou no empate em 1 a 1 com o Cascavel, enquanto na Ligga Arena, o Athletico superou o Galo Maringá por 2 a 1. Estes jogos abriram a rodada no sábado, 17.

No domingo, 28, na Vila Capanema, o Andraus venceu o Azuriz por 1 a 0. São Joseense e Londrina não balançaram as redes e somaram 1 ponto cada, após empate em 0 a 0. O PSTC venceu o Cianorte por 2 a 1, em Alvorada do Sul.

Clique aqui e confira a tabela de classificação completa do Paranaense 2024

WhatsApp Image 2024-05-29 at 11.33
Operação Aharadak mira grupo criminoso suspeito por furtos e roubos em município gaúcho devastado pelas enchentes
WhatsApp Image 2024-05-29 at 11.33
Mulher é atingida na cabeça por disparo de arma de fogo pelo companheiro em Araranguá
BeFunky-collage (12)
Jovem é hospitalizada após colisão entre automóvel e motoneta na BR-101 em Içara