Search
Close this search box.

Criciúma, Avaí e Marcílio Dias dividem a liderança do Catarinense 2024 após o encerramento da quarta rodada

Forte equilíbrio tem sido a marca da edição do centenário do Catarinense. Ao final da quarta rodada, três clubes estão na frente com 9 pontos: Criciúma, Avaí e Marcílio Dias. Na noite dessa quinta-feira, dia 1º de fevereiro, a rodada foi encerrada com duas partidas.

O Figueirense conquistou a primeira vitória ao derrotar o Concórdia pelo placar de 2 a 0. O confronto foi realizado na noite dessa quinta-feira, dia 1º de fevereiro, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Os gols foram marcados por Alisson Santos e Nicolás.

Também na noite dessa quinta-feira, dia 1º de fevereiro, Hercílio Luz e Joinville empataram em 1 a 1, no Estádio Aníbal Costa, em Tubarão. Ingro abriu o placar para o time da casa e Cachoeira igualou o marcador para os visitantes. Todos os gols foram feitos no primeiro tempo.

A rodada teve início na quarta-feira, 31, com quatro partidas no período da noite. Na Arena Condá, a Chapecoense empatou em 2 a 2 com o Barra. Habraão fez os dois da Chapecoense, enquanto Marcelinho e Matheus Carvalho marcaram para o Barra FC.

O Marcílio Dias venceu o Criciúma por 1 a 0, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O gol da vitória marcilista foi marcado por Juninho Tardelli. O Nação superou o Brusque por 1 a 0, na Arena Joinville, com gol de Paul Henry.

No Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages, o Avaí venceu o Internacional por 3 a 2. Para os visitantes marcaram Garcez (2) e Pedrinho. Venícius fez duas vezes para o time lageano.

Clique aqui e confira a tabela completa do Catarinense 2024

WhatsApp Image 2024-05-29 at 11.33
Operação Aharadak mira grupo criminoso suspeito por furtos e roubos em município gaúcho devastado pelas enchentes
WhatsApp Image 2024-05-29 at 11.33
Mulher é atingida na cabeça por disparo de arma de fogo pelo companheiro em Araranguá
BeFunky-collage (12)
Jovem é hospitalizada após colisão entre automóvel e motoneta na BR-101 em Içara