Search
Close this search box.

Criciúma e Marcílio Dias dividem a liderança do Catarinense 2024 após encerramento da segunda rodada

A segunda rodada do Catarinense 2024 chegou ao fim nessa quinta-feira, 25. Seguindo a tendência da rodada de abertura, o meio de semana teve muita bola na rede. Foram 15 gols marcados em seis jogos. A rodada também foi marcada por confrontos equilibrados, onde os visitantes mostraram que podem trazer perigo aos donos da casa.

O confronto entre Barra e Nação abriu o segundo dia de jogos da rodada. A equipe de Balneário Camboriú conseguiu a primeira vitória no estadual. O Barra goleou por 4 a 0 o Nação, marcando duas vezes no primeiro tempo, com Adilson Bahia e Matheus Roldan, e outras duas na segunda etapa, novamente com Roldan e com Thiaguinho.

A última partida da rodada foi o duelo entre os Leões, no Estádio Aníbal Costa, em Tubarão. O Hercílio Luz venceu Avaí por 2 a 1. O Leão do Sul saiu na frente com gol de Ingro. Mas o alviceleste buscou o empate numa cobrança de pênalti convertida por Ronaldo Henrique. No fim da partida, Mariotto deu a vitória para o time tubaronense.

Na abertura da rodada, na última quarta-feira, 24, o Criciúma superou o Concórdia pelo placar de 2 a 1, no Estádio Domingos Machado de Lima. Os gols criciumenses foram marcados por Rodrigo e Marquinhos Gabriel, e Perema para o time da casa.

No Estádio Orlando Scarpelli, Figueirense e JEC empataram em 1 a 1. Lucas do Carmo marcou para o Joinville, logo no início do confronto. Guilherme Pato igualou para o Figueirense no começo da etapa final. Brusque e Chapecoense ficaram no empate sem gols no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú.

No último jogo da quarta-feira, 24, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, o Marcílio Dias superou o Internacional por 2 a 1. Dois gols surgiram na etapa inicial. Zé Eduardo fez o gol para o Marinheiro, aos 17, Marcelinho igualou o placar aos 48 para a equipe Serrana. Na reta final do confronto, o Marcílio Dias chegou a vitória com gol de Wendel.

Após o encerramento da rodada, apenas Criciúma e Marcílio Dias seguem com 100% de aproveitamento na competição e dividem a liderança do Catarinense 2024 com 6 pontos. O Nação é o único time que ainda não pontuou na competição e ocupa a lanterna da tabela de classificação.

Confira a tabela de classificação

Catarinense 2024
2ª rodada – 1ª Fase
24/01

Concórdia 1 x 2 Criciúma
Figueirense 1 x 1 Joinville
Brusque 0 x 0 Chapecoense
Marcílio Dias 2 x 1 Internacional

25/01

Hercílio Luz 2 x 1 Avaí
Nação 0 x 4 Barra FC

IMG_20240522_151931
Mais três corpos são encontrados enterrados em praia de Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 17.51
Simulação de atendimento em acidente de trânsito é realizada em Criciúma
WhatsApp Image 2024-05-23 at 11.01
Comunicadores levam susto com princípio de incêndio durante programa de rádio ao vivo em Criciúma