Search
Close this search box.

Criciúma estreia na Copa do Brasil 2024 diante do Operário Várzeagrandense nesta quarta-feira

O Criciúma entra em campo na noite desta quarta-feira, 28, para a disputa da primeira fase da Copa do Brasil 2024. O Tigre enfrenta o Operário Várzea-Grandense, do Mato Grosso, na Arena Pantanal, em Cuiabá/MT. A partida única com a vantagem do empate para os carvoeiros terá início às 21h30. 

A vaga do Criciúma na Copa do Brasil deste ano foi conquistada ao ser finalista do Campeonato Catarinense de 2023. O Tigre acabou campeão da competição estadual ao vencer o Brusque nas duas partidas da decisão. 

Em preparação para a partida, o Criciúma realizou o último treino na tarde dessa terça-feira, 27, no Centro de Treinamento do Cuiabá, na capital mato-grossense, onde está concentrado para o duelo contra o Operário Várzea-Grandense.

A Copa do Brasil deste ano é disputada por 92 clubes. Nesta fase inicial da competição nacional, os duelos serão disputados em jogos únicos com mando do time em posicionamento inferior no Ranking Nacional de Clubes (RNC) e a vantagem do empate para o melhor ranqueado. 

O adversário

Classificado para as quartas de final do campeonato Mato-grossense, o Operário VG, terminou a primeira fase do estadual na 4ª posição. A vaga na Copa do Brasil foi conquistada pela Copa FMF.

IMG_20240522_151931
Mais três corpos são encontrados enterrados em praia de Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 17.51
Simulação de atendimento em acidente de trânsito é realizada em Criciúma
WhatsApp Image 2024-05-23 at 11.01
Comunicadores levam susto com princípio de incêndio durante programa de rádio ao vivo em Criciúma