Search
Close this search box.

Criciúma mira mercado do continente em busca de reforços para a temporada 2024

A movimentação do Criciúma em busca de reforços nos últimos dias se intensificou, após uma etapa de renovações e dispensas do elenco que conquistou o acesso para o Brasileirão de 2024.

As informações de bastidores dão conta de uma prioridade por jogadores que atuam em países vizinhos. Entre os nomes com negociações mais avançadas estão o do lateral direito colombiano Yerson Candelo, de 31 anos, que recentemente defendeu o Aucas, mas já acumula passagens por Deportivo Cali, Queretaro e Atlético Nacional onde sagrou-se campeão colombiano em 2022. Candelo estaria a caminho de Criciúma para realização de exames médicos nos próximos dias e em seguida realizar a assinatura do contrato.

O meio-campista uruguaio do Independiente, Mateo Barcia, de 22 anos, é outro jogador que interessa ao time carvoeiro. Formado pelo Rentista, o jovem atleta poderia vir por empréstimo para o Tigre.

O veterano e conhecido atacante peruano Paolo Guerreiro, de quase 40 anos, também teria sido especulado. Com passagens marcantes por Corinthians e Flamengo no início da carreira. Guerrero é maior artilheiro da história da seleção peruana, após passagens apagadas por Avaí e Racing, o camisa 9 foi destaque da campanha que culminou com o título da LDU na Copa Sul-Americana desta temporada, o desempenho voltou a chamar a atenção do mercado brasileiro e o contrato do centroavante se encerra no fim deste ano com o time equatoriano.

IMG_20240522_151931
Mais três corpos são encontrados enterrados em praia de Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 17.51
Simulação de atendimento em acidente de trânsito é realizada em Criciúma
WhatsApp Image 2024-05-23 at 11.01
Comunicadores levam susto com princípio de incêndio durante programa de rádio ao vivo em Criciúma