Search
Close this search box.

Defesas milagrosas do goleiro carvoeiro garantem a classificação do Criciúma diante do Brasiliense na Copa do Brasil

As maiores emoções do confronto entre Criciúma e Brasiliense por uma vaga para a terceira fase da Copa do Brasil ficaram reservadas para a disputa por pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal da partida disputada na noite dessa quinta-feira, 14, no Estádio Elmo Serejo Farias, o Boca do Jacaré, em Brasília/DF.

O grande nome da classificação foi o goleiro Gustavo que mesmo lesionado com uma luxação no dedo, defendeu duas cobranças e garantiu a vitória do Tigre nas penalidades por 3 a 1. O gol carvoeiro no tempo regulamentar foi marcado por Eder, nos minutos iniciais da partida.

Agora, os comandados do técnico Cláudio Tencati aguardam o sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para conhecer o adversário da terceira fase. De acordo com a entidade, as partidas de ida e volta devem ocorrer no mês de maio. 

No Catarinense, após o empate em 1 a 1 contra o Hercílio Luz no jogo de ida das quartas de final, a vaga nas semifinais será decidida no próximo domingo, 17. A partida da volta, que definirá o semifinalista do estadual, será disputada às 19h30, no Estádio Heriberto Hülse. O Criciúma possui a vantagem de disputar em casa por ter encerrado a primeira fase do Estadual na liderança com 25 pontos. A equipe de Tubarão se classificou em 8º lugar com 14 pontos.    

WhatsApp Image 2024-09-05 at 07.32
Organização criminosa é alvo de operação policial por aterrorizar o maior bairro de município da região do Vale dos Sinos
WhatsApp Image 2024-08-27 at 13.47
Incêndio em frigorifico é controlado por ação conjunta de bombeiros gaúchos e catarinenses após 5 horas
23144619_2148562_GDO
Aulões preparatórios online para o Enem são promovidos pelo Governo gaúcho a partir desta terça-feira