Search
Close this search box.

Defesas milagrosas do goleiro carvoeiro garantem a classificação do Criciúma diante do Brasiliense na Copa do Brasil

As maiores emoções do confronto entre Criciúma e Brasiliense por uma vaga para a terceira fase da Copa do Brasil ficaram reservadas para a disputa por pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal da partida disputada na noite dessa quinta-feira, 14, no Estádio Elmo Serejo Farias, o Boca do Jacaré, em Brasília/DF.

O grande nome da classificação foi o goleiro Gustavo que mesmo lesionado com uma luxação no dedo, defendeu duas cobranças e garantiu a vitória do Tigre nas penalidades por 3 a 1. O gol carvoeiro no tempo regulamentar foi marcado por Eder, nos minutos iniciais da partida.

Agora, os comandados do técnico Cláudio Tencati aguardam o sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para conhecer o adversário da terceira fase. De acordo com a entidade, as partidas de ida e volta devem ocorrer no mês de maio. 

No Catarinense, após o empate em 1 a 1 contra o Hercílio Luz no jogo de ida das quartas de final, a vaga nas semifinais será decidida no próximo domingo, 17. A partida da volta, que definirá o semifinalista do estadual, será disputada às 19h30, no Estádio Heriberto Hülse. O Criciúma possui a vantagem de disputar em casa por ter encerrado a primeira fase do Estadual na liderança com 25 pontos. A equipe de Tubarão se classificou em 8º lugar com 14 pontos.    

IMG_20240522_151931
Mais três corpos são encontrados enterrados em praia de Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 17.51
Simulação de atendimento em acidente de trânsito é realizada em Criciúma
WhatsApp Image 2024-05-23 at 11.01
Comunicadores levam susto com princípio de incêndio durante programa de rádio ao vivo em Criciúma