Search
Close this search box.

Dupla de adolescentes é apreendida por furtar caminhonete no Centro de Criciúma

A Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atendimento da ocorrência de furto de uma caminhonete MMC/L200 Outdoor, que teria sido furtada por dois adolescentes, por volta das 8h da manhã desta quinta-feira, 18, na rua Rui Barbosa, no Centro de Criciúma.

A condutora estava conversando com a guarnição, quando populares avisaram que um dos autores estaria escondido em um estacionamento próximo, sendo localizado e preso pelos policiais em seguida.

O adolescente de 16 anos foi apreendido e informou que o outro adolescente que havia pego a caminhonete e que não o conhecia.

A vítima disse que saiu do veículo para conversar com uma amiga e acabou deixando a caminhonete ligada, quando foi furtada. A mulher informou ainda que tentou impedir a ação, mas o infrator arrancou bruscamente o veículo, saindo do local. Na caminhonete estava a bolsa com os pertences pessoais, como cartões, documentos e o celular da vítima.

Até o momento, o segundo suspeito, de 16 anos, que levou o veículo foi apreendido pela PM em Grão Pará, por volta das 15h. A caminhonete ainda não foi localizada.

WhatsApp Image 2024-05-29 at 11.33
Operação Aharadak mira grupo criminoso suspeito por furtos e roubos em município gaúcho devastado pelas enchentes
WhatsApp Image 2024-05-29 at 11.33
Mulher é atingida na cabeça por disparo de arma de fogo pelo companheiro em Araranguá
BeFunky-collage (12)
Jovem é hospitalizada após colisão entre automóvel e motoneta na BR-101 em Içara