Search
Close this search box.

Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026: no palco do jogo, Seleção Brasileira encerra preparação para partida contra o Uruguai

A Seleção Brasileira realizou nessa segunda-feira, 16, o último treino antes da partida contra o Uruguai, pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. No histórico Estádio Centenário, palco do confronto, o técnico Fernando Diniz fez os ajustes finais na equipe.

Os primeiros 20 minutos foram liberados à imprensa. O treinador promoveu um enfrentamento entre duas equipes, em espaço reduzido. Ao longo da atividade, ele exigiu muita movimentação e agressividade para retomar a bola rapidamente.

Na segunda etapa, foi realizado o tradicional treino tático e Diniz desenhou o time para a partida. A bola parada também ganhou a atenção do treinador que trabalhou cobranças de escanteios e faltas laterais. Vale lembrar que todos os 23 atletas convocados estão à disposição para a partida. 

Brasil e Uruguai se enfrentam nesta terça-feira, 17, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu.

WhatsApp Image 2024-05-29 at 11.33
Operação Aharadak mira grupo criminoso suspeito por furtos e roubos em município gaúcho devastado pelas enchentes
WhatsApp Image 2024-05-29 at 11.33
Mulher é atingida na cabeça por disparo de arma de fogo pelo companheiro em Araranguá
BeFunky-collage (12)
Jovem é hospitalizada após colisão entre automóvel e motoneta na BR-101 em Içara