Search
Close this search box.

Golpista acaba presa após se passar por assessora de celebridades em Balneário Camboriú

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia de Itapema, prendeu, nessa quinta-feira, 21, uma estelionatária que se passava por assessora de celebridades em Balneário Camboriú. A presa foi encaminhada ao Complexo Prisional do Vale do Itajaí.

Além de representar pela decretação da prisão preventiva da suspeita, a Polícia Civil representou também pelo bloqueio das contas bancárias e valores da suspeita e da mãe dela, uma vez que durante a investigação foi constatado que parte do dinheiro teria sido transferido para a conta da genitora.

Entenda o caso

Em novembro deste ano, um Inquérito Policial foi instaurado após a estelionatária aplicar um golpe em um morador de Itapema dizendo ser assessora de celebridades, com essa informação falsa, ela teria causado um prejuízo de mais de R$ 350 mil à vítima.

A suspeita, utilizando de artifícios, induziu a vítima a realizar diversas transferências bancárias, ao argumento que a vítima iria fazer campanhas publicitárias com a celebridade, mencionando nomes de grandes empresas.

Após descobrir que estava sendo enganada, a vítima passou a ser ameaçada com a postagem de vídeos íntimos pela suspeita.

IMG_20240522_151931
Mais três corpos são encontrados enterrados em praia de Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 17.51
Simulação de atendimento em acidente de trânsito é realizada em Criciúma
WhatsApp Image 2024-05-23 at 11.01
Comunicadores levam susto com princípio de incêndio durante programa de rádio ao vivo em Criciúma