Search
Close this search box.

Grupo de pessoas é hospitalizado após ser atacado por abelhas em Siderópolis durante pescaria

No fim da tarde deste domingo, por volta das 17h, dois casais foram atacados por abelhas enquanto pescavam nas proximidades de um rio, no bairro Rio Fiorita, em Siderópolis.

Por solicitação do Samu, a guarnição do Corpo de Bombeiros se deslocou ao local e encontrou as quatro pessoas que foram vítimas de picadas de abelhas. Quando da chegada da guarnição, uma jovem já estava sendo atendida pela ambulância, e as outras três pessoas ainda se encontravam na área de mata às margens do rio.

Ao iniciar o atendimento, observou-se que os três, embora feridos, estavam conscientes, orientados e caminhavam, e enquanto a retirada era planejada, um novo ataque aconteceu, fazendo com que duas das vítimas fossem retiradas às pressas, um homem e uma mulher de meia idade, que posteriormente foram encaminhadas ao hospital com muitas picadas.

A quarta vítima, um homem mais jovem, conseguiu se abrigar dentro do rio e aguardar. Por fim, a guarnição retornou ao local por um caminho alternativo, colocou a vestimenta de proteção na vítima e sua retirada ocorreu em segurança. Após o atendimento, todos foram transportados ao hospital pelo Samu.

No momento, ainda não temos a identificação dos envolvidos e suas respectivas idades.

IMG_20240522_151931
Mais três corpos são encontrados enterrados em praia de Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 17.51
Simulação de atendimento em acidente de trânsito é realizada em Criciúma
WhatsApp Image 2024-05-23 at 11.01
Comunicadores levam susto com princípio de incêndio durante programa de rádio ao vivo em Criciúma