Search
Close this search box.

Homem acaba preso após incendiar residência da namorada em Nova Veneza

Na madrugada desta segunda-feira, 11, por volta da 1h30, o Corpo de Bombeiros de Forquilhinha foi acionado para combater um incêndio em residência, na Rua Alfredo Persi, no Centro de Nova Veneza. 

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o imóvel em fase de desenvolvimento completo das chamas. De pronto, a energia elétrica da residência foi desligada e foi iniciado o combate ao fogo até a total extinção do incêndio.

Durante o combate, foi realizado contato com a proprietária da residência que estava no local, a qual disse que a informação da vítima no interior da residência não procedia.

Após a finalização do rescaldo, foi realizada uma busca nos escombros da residência e nada foi encontrado. A residência tinha aproximadamente 85m² e apresentava chamas em sua totalidade. Foram utilizados aproximadamente 6 mi litros de água na extinção e rescaldo.

Homem acaba preso por suspeita de autoria do incêndio

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um homem teria ateado fogo na residência da namorada após uma discussão. O suspeito teria passado o dia ingerindo bebida alcolica e no final da tarde passou ameaçar a vítima e demonstrar agressividade.

Após uma discussão, por volta da 1h da madrugada desta segunda-feira, 11, a namorada, de 46 anos, (proprietária do imóvel) foi ameaçada e sua sogra (mãe do autor) ao tentar defendê-la foi agredida pelo mesmo. As duas saíram da residência para pedir ajuda devido ao comportamento violento do autor e quando voltaram alguns minutos depois se depararam com o imóvel em chamas.

O autor, de 33 anos, foi preso pela PM em flagrante, ele estava em um apartamento de um amigo a algumas quadras do local.



IMG_20240522_151931
Mais três corpos são encontrados enterrados em praia de Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 17.51
Simulação de atendimento em acidente de trânsito é realizada em Criciúma
WhatsApp Image 2024-05-23 at 11.01
Comunicadores levam susto com princípio de incêndio durante programa de rádio ao vivo em Criciúma