Search
Close this search box.

Homem é preso em Sombrio e mãe dele é investigada por morte de mulher estrangulada e enterrada em lixão

Nesta quinta-feira, 04, foi preso em Sombrio, um homem, de 29 anos, suspeito pela morte de uma mulher, de 32 anos, desaparecida no mesmo município, desde no início de outubro do ano passado.

Desde o desaparecimento, a Polícia Civil passou a monitorar o caso. A proatividade da equipe de investigação resultou na coleta de indícios que indicaram o local onde estaria o corpo da vítima, que estava enterrada em um matagal/lixão, no bairro São Luiz.

No início deste mês de abril, com o auxílio de funcionários de Prefeitura e do Corpo de Bombeiros (que contou também com cães farejadores), o corpo foi localizado, desenterrado e os restos mortais encaminhados à perícia.

Dessa forma, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito (companheiro da vítima), e, após célere manifestação positiva do membro do Ministério Público e decisão judicial favorável, foi expedido o mandado de prisão preventiva do suspeito.

O autor responderá por crime de feminicídio e ocultação de cadáver. Além disso, a mãe do suspeito, de 56 anos, também está sendo investigada por ser coautora do crime de ocultação de cadáver.

Confira abaixo o relato do delegado Gabriel Marcondes sobre o caso:

WhatsApp Image 2024-05-28 at 16.40
Colisão entre automóvel e motocicleta deixa casal ferido na SC-110 em Urubici
WhatsApp Image 2024-05-28 at 11.00
Canal do Diário Online de Notícias atinge 10 milhões de visualizações no Youtube
WhatsApp Image 2024-05-28 at 08.47
Grupo criminoso invade revenda e furta três motocicletas em Criciúma