Search
Close this search box.

Homem leva facada de companheira por não ter saído da residência do casal em Criciúma

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, prendeu em flagrante uma mulher, de 26 anos, logo após ela ter atacado o companheiro, de 28 anos, com uma facada nas costas, no bairro São Luís, na tarde dessa quinta-feira, 15.

Familiares da vítima, que são do Estado de São Paulo, entraram em contato com policiais da Divisão de Homicídios da DIC para informar que o homem, de 28 anos, teria entrado em contato, por volta das 14h30, e informado que havia sido atacado pela companheira e que estava ferido com uma facada nas costas. Após o contato, a família não conseguiu mais conversar com o rapaz, o que gerou desespero nos familiares, que acabaram acionando a Polícia Civil.

Em buscas pela região, o jovem foi encontrado pela equipe da DIC em um posto de combustíveis na Avenida Santos Dumont, por volta das 16h, e apresentava um grave ferimento nas costas, decorrente de uma facada. O jovem se apresentava atordoado, bastante nervoso e informou que sua companheira havia tido um surto e o atacou pelas costas, momento em que saiu pedindo socorro e fugiu do local.

Após atendimento médico da vítima, que foi encaminhada ao hospital pelo SAMU, os policiais identificaram a residência e abordaram a autora das agressões, por volta das 16h30, bem como apreenderam a faca utilizada para atacar a vítima – uma faca tradicional de cozinha.

Ela afirmou que teria ficado nervosa, em razão de o jovem não ter desejado sair da residência naquele dia, e que teria “perdido a razão” e dado uma facada nele.

Por conta disso, a jovem foi conduzida até a sede da DIC, onde foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.

Após os procedimentos legais de polícia judiciária, ela foi encaminhada ao Presídio Feminino de Criciúma.

IMG_20240522_151931
Mais três corpos são encontrados enterrados em praia de Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 17.51
Simulação de atendimento em acidente de trânsito é realizada em Criciúma
WhatsApp Image 2024-05-23 at 11.01
Comunicadores levam susto com princípio de incêndio durante programa de rádio ao vivo em Criciúma