Na manhã desta quarta-feira, 06, um homem foi esfaqueado pela namorada na Rua Felippe Serafim da Silva, no bairro Quarta Linha, em Criciúma.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, os policiais militares encontraram a vítima, de 41 anos, dentro de um veículo, ensanguentada e sem condições de se comunicar. O homem foi encontrado gravemente ferido com um corte no peito causado por uma facada, após ser vítima de tentativa de homicídio.
O amigo da vítima, que trabalha próximo ao local, contou que o homem chegou dirigindo um veículo e levantou a mão pedindo ajuda, momento em que percebeu o ferimento no peito do amigo e imediatamente chamou o Samu.
Durante o atendimento médico, o homem ainda em estado crítico, conseguiu informar para os policiais militares que a agressão havia sido cometida por sua namorada, de 50 anos.
Com a informação fornecida pela vítima, a Polícia Militar seguiu em rondas e conseguiu capturar a autora das facadas.
A mulher confessou o ato revelando que, durante uma discussão teria esfaqueado o namorado no calor do momento, alegando que o desentendimento começou quando ele sugeriu que sairia com outras mulheres.
A suspeita afirmou que, após a agressão, jogou a faca usada no crime em uma esquina próxima. A polícia militar localizou a faca e a encaminhou para a delegacia como prova do ocorrido. A vítima foi levada ao hospital São José, onde recebeu atendimento e foi liberada posteriormente.
Já a mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil.