Search
Close this search box.

Idoso com sintomas de embriaguez morre após não resistir aos ferimentos em acidente com motocicleta na SC-114 em São Joaquim

Sem habilitação e com a documentação da motocicleta vencida desde 2016, um idoso, de 60 anos, morreu na noite desse domingo, 25, por volta das 23h30, após ser vítima de um acidente com a motocicleta que conduzia pela SC-114, no Km 311, em uma curva fechada, na Rodovia Caminhos das Neves, no interior de São Joaquim.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima, ao chegar no local foi encontrado o paciente deitado na via e a motocicleta Yamaha/XTZ com placas de São Joaquim no acostamento, com marcas de aproximadamente uns 5 metros no asfalto com uma poça de sangue no chão.

A vítima estava consciente e desorientada, com sinais vitais alterados (batimentos 110, Saturação 90), apresentava sinais e sintomas de embriaguez, encontrava-se sem capacete, com um esmagamento na perna esquerda (região medial com grande hemorragia) e uma fratura aberta de fêmur na perna direita.

Após avaliação da vítima, foi contida a hemorragia com campos cirúrgicos e imobilização com maca rígida e colar cervical.

Foi ofertado oxigênio a vítima, sendo em seguida encaminhada ao hospital para cuidados médicos.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Painel foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis do acidente.

Após o recolhimento da motocicleta ao pátio). a guarnição da PMRv deslocou ao hospital do município, onde foi informada que o condutor estava hospitalizado, sedado e na sala de cirurgia.

Segundo um técnico de enfermagem, o motociclista chegou consciente, agitado, com sinais de embriaguez, com possível amputação da perna esquerda, fratura na perna direita e fratura nos dedos da mão esquerda, repassado pelo médico que deu os primeiros atendimentos.

Não foi possível saber as causas do sinistro, mas conforme o relato de uma funcionária do hospital, algumas horas antes a vítima havia sido vista embriagada em um restaurante do município. A guarnição saindo do hospital recebeu a informação que o condutor foi a óbito.

WhatsApp Image 2024-05-29 at 11.33
Operação Aharadak mira grupo criminoso suspeito por furtos e roubos em município gaúcho devastado pelas enchentes
WhatsApp Image 2024-05-29 at 11.33
Mulher é atingida na cabeça por disparo de arma de fogo pelo companheiro em Araranguá
BeFunky-collage (12)
Jovem é hospitalizada após colisão entre automóvel e motoneta na BR-101 em Içara