Search
Close this search box.

Incêndio provoca estragos e destrói motocicleta em garagem de residência em Criciúma

Por volta do meio-dia, desta quinta-feira, 28, o Corpo de Bombeiros de Criciúma foi acionado para atender um incêndio em garagem de residência, na Rua Francisco Budni, no bairro Vila Rica, em Criciúma.

No local, a guarnição constatou que tratava-se de um conjunto habitacional com três unidades residenciais geminadas (com paredes conjuntas)., sendo que a terceira unidade possuía garagem em nível térreo, com paredes cegas (sem abertura) e sem portão, com diversos materiais no seu interior, dentre eles uma motocicleta.

O incêndio estava localizado somente nesta garagem, encontrava-se na fase de desenvolvimento e foi combatido com o uso de aproximadamente 500 litros de água.

Durante o combate ao fogo foi realizada a entrada forçada na porta da residência que ficava logo acima da garagem para confirmar se o incêndio não tinha se alastrado para o piso superior e se não havia vitimas no seu interior.

Após a verificação, foi confirmado que o incêndio permaneceu apenas na garagem e sem vítimas. O local apresentou danos na estrutura (teto) da garagem, que era o chão da unidade residencial, assim, foi acionada a Defesa Civil para avaliação estrutural do local. O responsável pelo imóvel foi informado e a área ficou isolada.

IMG_20240522_151931
Mais três corpos são encontrados enterrados em praia de Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 17.51
Simulação de atendimento em acidente de trânsito é realizada em Criciúma
WhatsApp Image 2024-05-23 at 11.01
Comunicadores levam susto com princípio de incêndio durante programa de rádio ao vivo em Criciúma