Search
Close this search box.

Inter de Lages aplica goleada em amistoso contra o Madureira em Urubici

Na manhã deste domingo, 14, o Inter de Lages foi até Urubici para disputar um jogo-treino contra o Madureira, uma das equipes mais tradicionais do futebol amador da região Serrana. A atividade, que faz parte dos preparativos do Colorado Lageano para a disputa do Campeonato Catarinense de 2024, começará às 10h.

A equipe de Lages aplicou uma goleada de 10 a 0 no time da casa.

Os torcedores que acompanharam o jogo-treino pagaram R$ 10 pela entrada no Estádio Natal Zilli. Toda a arrecadação será destinada ao tratamento de saúde da pequena Cecília Ribeiro Farias, de 4 anos.

A família de Cecília e toda a cidade de Urubici estão engajadas nos esforços para arrecadar os recursos necessários para o tratamento. A garota está em tratamento contra a leucemia linfoide aguda tipo B.

Cecília começou o tratamento com quimioterapia em novembro de 2022, mas a doença voltou em fevereiro do ano passado. Após ser encaminhada para transplante de medula óssea, em junho, ela enfrentou complicações graves, além da persistência da doença, o que exigiu um tratamento mais avançado.

A esperança da família é o tratamento Car T Cell, disponível nos Estados Unidos e que chegou recentemente no Brasil, mas que não tem cobertura do Sistema Único de Saúde (SUS). O tratamento custa R$ 2,5 milhões.

Além de acompanhar o jogo-treino neste domingo, é possível ajudar na campanha com uma doação por PIX. A chave PIX é 49 9 99173682, em nome da mãe de Cecília, Patrícia Ribeiro.

WhatsApp Image 2024-05-29 at 11.33
Operação Aharadak mira grupo criminoso suspeito por furtos e roubos em município gaúcho devastado pelas enchentes
WhatsApp Image 2024-05-29 at 11.33
Mulher é atingida na cabeça por disparo de arma de fogo pelo companheiro em Araranguá
BeFunky-collage (12)
Jovem é hospitalizada após colisão entre automóvel e motoneta na BR-101 em Içara