Search
Close this search box.

Internacional encara o ASA nesta quarta-feira na partida de estreia da Copa do Brasil 2024

O Colorado está pronto para a estreia na Copa do Brasil. Sem tempo para descanso, o Clube do Povo já finalizou a preparação para o duelo em Alagoas. Nesta quarta-feira, 28, às 20h, a equipe enfrenta o ASA de Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela primeira fase da competição nacional.

O último treinamento da equipe antes da viagem aconteceu na manhã dessa terça-feira, 27, no CT Parque Gigante. O treinador Eduardo Coudet comandou um trabalho com portões fechados, optando pela privacidade para ajustar os detalhes finais do time que entrará em campo.

A delegação colorada embarcou no início da tarde para Maceió, capital alagoana. Nesta quarta-feira, 28, depois do almoço, o elenco dá sequência na viagem para Arapiraca, local do duelo.

A primeira fase da Copa do Brasil é decidida em partida única. O Clube do Povo conquista a classificação com uma vitória, ou com um empate, já que joga fora de casa o confronto.

Como vem o adversário

O ASA é o vice-líder do Alagoano que está na 6ª rodada, foram 3 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota na competição estadual.

IMG_20240522_151931
Mais três corpos são encontrados enterrados em praia de Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 17.51
Simulação de atendimento em acidente de trânsito é realizada em Criciúma
WhatsApp Image 2024-05-23 at 11.01
Comunicadores levam susto com princípio de incêndio durante programa de rádio ao vivo em Criciúma