Search
Close this search box.

Jovem é esfaqueado por ex-companheira por não devolver o celular dela em Balneário Arroio do Silva

A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite dessa quarta-feira, 21, por volta das 21h, via Central de Emergências para atender uma ocorrência de apoio ao Samu com vítima esfaqueada, no bairro Nova Zona Sul, em Balneário Arroio do Silva.

Ao chegar no local, a equipe do Samu prestava atendimento a uma vítima, homem, de 21 anos, e informaram que devido a gravidade da lesão teriam que deslocar até o Hospital Regional de Araranguá.

A guarnição conversou com a ex-companheira da vítima, uma mulher, de 35 anos, a qual disse que teve um relacionamento conturbado com o ex-companheiro. Eles moraram juntos e tiveram várias brigas, inclusive já havia registrado boletim de ocorrência sobre tal situações.

De acordo com a mulher, há aproximadamente 10 dias, o jovem veio até sua residência e pediu para morar com ela, pois não tinha onde ficar. Por pena, ela deixou o rapaz morar em sua residência. Nessa noite, eles tiveram uma discussão e a vítima pegou o seu aparelho de telefone celular e começou a mexer, sem a permissão dela.

Momento em que ela pediu para ele devolver e o homem lhe ameaçou como sempre faz dizendo “vou chamar o pessoal da vila pra te pegar”.

Em seguida, ela pegou uma faca e pediu para ele devolver o telefone novamente, mas ele não devolveu e nesse momento ela desferiu um golpe que acabou acertando o abdômen da vítima . O homem correu para rua e pediu socorro, e alguém acionou o Samu. Ela permaneceu no local, e aguardou a chegada da PM em sua residência.

De acordo com informações da guarnição, não foi possível colher o relato da vítima , devido o mesmo estar em atendimento médico.

A faca utilizada no crime foi apreendida na residência da suspeita e entregue na Central de Polícia.

Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida até a Central de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.

IMG_20240522_151931
Mais três corpos são encontrados enterrados em praia de Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 17.51
Simulação de atendimento em acidente de trânsito é realizada em Criciúma
WhatsApp Image 2024-05-23 at 11.01
Comunicadores levam susto com princípio de incêndio durante programa de rádio ao vivo em Criciúma