Search
Close this search box.

Jovem fica ferido após colisão entre motocicleta e automóvel na SC-110 em São Joaquim

No fim da manhã deste domingo, 24, por volta do meio-dia, uma colisão lateral entre uma motocicleta e um automóvel, na Rodovia SC-110, deixou um jovem ferido, na localidade do Cruzeiro, no interior em São Joaquim.

O Corpo de Bombeiros foi acionado via Central de Operações dos Bombeiros Militares (Cobom) de Lages, para atender o acidente de trânsito. No local, foi encontrada a vítima, de 18 anos, condutor da motocicleta Dafra/125 cilindradas, a qual colidiu na lateral com um veículo Chevrolet/Onix de cor branca.

A vítima encontrava-se consciente e orientada, deitada na via, sem capacete, queixava-se de dores na perna esquerda, apresentava sinais estáveis (batimento cardíaco 113, saturação 99, pressão arterial 168/89).

Após avaliação primária, foi constatada uma fratura fechada na perna esquerda (tíbia e fíbula), local este que foi imobilizado com tala e atadura a fim de de suprimir a mobilidade.

Foi utilizado colar cervical para imobilizar a região da cervical, bem como maca rígida e articulada. Após, o paciente foi encaminhado ao hospital para receber os cuidados médicos. Já a guarnição realizou a segurança da área durante todo o atendimento, bem como a limpeza da pista, sendo que permaneceu no local até a chegada da guarnição da Polícia Militar Rodoviária.

WhatsApp Image 2024-05-29 at 09.05
Perseguição policial resulta na apreensão de mais de 400 quilos de maconha e dupla acaba presa no Paraná
WhatsApp Image 2024-05-28 at 16.40
Colisão entre automóvel e motocicleta deixa casal ferido na SC-110 em Urubici
WhatsApp Image 2024-05-28 at 11.00
Canal do Diário Online de Notícias atinge 10 milhões de visualizações no Youtube