Search
Close this search box.

Líder de facção criminosa do Ceará é preso em Navegantes

A investigação em curso em Navegantes sobre lavagem de dinheiro, oriundo do tráfico de drogas no Estado do Ceará resultou na captura de líder de facção criminosa nordestina.

A apuração iniciou após troca de informações entre a Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e as Delegacias de Polícia de Morada Nova e de Navegantes, pelo fato de o líder da facção que atua na região Nordeste ter se escondido em Navegantes e continuar a comandar as ações criminosas no município de Morada Nova, incluindo o tráfico de drogas e execuções.

Diante disso, as diligências demonstraram o provável paradeiro do suspeito.

Nessa quarta-feira, 13, uma equipe de investigadores de Navegantes conseguiu capturar o foragido. No local, foi apreendido um veículo adquirido com recurso do tráfico de drogas e que estava em nome de um laranja, conforme indicado nas apurações anteriores, realizadas aqui em Navegantes, além de munições e a quantia de, aproximadamente, R$ 22 mil.

Além de dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva, oriundo da Justiça do Ceará, foi realizada a prisão em flagrante pelos crimes de lavagem de dinheiro e posse de munições.

WhatsApp Image 2024-05-29 at 11.33
Operação Aharadak mira grupo criminoso suspeito por furtos e roubos em município gaúcho devastado pelas enchentes
WhatsApp Image 2024-05-29 at 11.33
Mulher é atingida na cabeça por disparo de arma de fogo pelo companheiro em Araranguá
BeFunky-collage (12)
Jovem é hospitalizada após colisão entre automóvel e motoneta na BR-101 em Içara