Search
Close this search box.

Maringa e Athletico dividem a liderança do Paranaense 2024 após a quinta rodada da competição

A quinta rodada do Paranaense 2024 encerrada nessa quinta-feira, dia 1º de fevereiro reservou uma surpresa para Coritiba, que foi derrotado pelo Azuriz por 1 a 0, no estádio Os Pioneiros, em Pato Branco.

O Coxa estava invicto na competição, com três vitórias e um empate, e o técnico Guto Ferreira apostou mais uma vez no rodízio de jogadores, poupando, por exemplo, o artilheiro do campeonato, Robson, que começou no banco de reservas, na partida disputada na noite dessa quinta-feira, dia 1º de fevereiro. Com o resultado o Azuriz chegou aos mesmos 10 pontos do time alviverde da Capital.

O tropeço do Coxa possibilitou a chegada de dois novos líderes na competição. Com gol de Rodrigo, o Maringá surpreendeu o Operário, no Estádio Germano Krüger, na noite dessa quinta-feira, dia 1º de fevereiro. A vitória por 1 a 0, levou o Tricolor aos 11 pontos junto ao Athletico. Derrotado em casa pela primeira vez na disputa, o Alvinegro segue com 4 pontos, em 9º lugar, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.

O Athletico venceu o Cianorte na última quarta-feira, 31, pelo placar de 1 a 0. Quase 2.500 pessoas compareceram ao estádio Albino Turbay para acompanhar a partida, que parecia se encaminhar para um empate sem gols.

Com início arrasador, o Galo Maringá venceu o Londrina por 2 a 1, também na noite da quarta-feira, 31, no Estádio do Café. Foi o primeiro triunfo no Campeonato Paranaense 2024 e, de quebra, deixou a lanterna da competição.

Os dois gols marcados no primeiro tempo, garantiram a vitória do Cascavel diante do PSTC, na quarta-feira, 31, no Olímpico Regional, a Serpente Aurinegra ganhou do time de Alvorada do Sul por 2 a 0. Rodrigo Alves e João Marcos anotaram os gols da partida. Com o resultado, o Cascavel chegou a segunda vitória na competição e está em quinto lugar, com oito pontos. Enquanto o PSTC amargou a terceira derrota no campeonato e fica perto da zona de rebaixamento. 

Andraus e São Joseense fizeram o jogo de abertura da quinta rodada do Campeonato Paranaense de 2024 na noite da última terça-feira, 30. Na Vila Capanema, o Andraus venceu por 1 a 0, com gol de Ardley e chegou aos seis pontos, entrando na zona de classificação da competição.

Clique aqui e confira a tabela completa do Paranaense 2024

IMG_20240522_151931
Mais três corpos são encontrados enterrados em praia de Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 17.51
Simulação de atendimento em acidente de trânsito é realizada em Criciúma
WhatsApp Image 2024-05-23 at 11.01
Comunicadores levam susto com princípio de incêndio durante programa de rádio ao vivo em Criciúma