Search
Close this search box.

Maringá e Athletico seguem na liderança do Paranaense 2024 após fechamento da sexta rodada

O Maringá segue na liderança do campeonato Paranaense 2024. Com gols de Rodrigo e Robertinho, o Dogão venceu o lanterna São Joseense por 2 a 1, na noite dessa segunda-feira, 05, no Willie Davids, no complemento da 6ª rodada. Welissol fez o gol visitante.

Com o triunfo, o Maringá chega a 14 pontos, empatado com o Athletico na pontuação, mas levando vantagem nos critérios de desempate. Já o São Joseense segue na última colocação, sem vencer na competição e com apenas dois pontos somados.

Os demais jogos da sexta rodada

Galo Maringá e Cianorte se enfrentaram no domingo, 04, no Estádio Willie Davids, pela sexta rodada do Paranaense 2024. As duas equipes buscavam a vitória por motivos diferentes: o Cianorte para se manter na briga pelo topo da tabela e o Galo para se afastar da parte de baixo da classificação. Mas o placar terminou com um empate – nem por isso monótono: um 3 a 3 eletrizante.

Com um homem a menos em campo durante boa parte do segundo tempo, o Coritiba venceu o Andraus de virada, por 3 a 1, também no domingo, 04, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense 2024.

Foi o primeiro confronto entre os dois times na história. O atacante Robson marcou dois gols para o Coxa e se isolou na artilharia da disputa, com seis. Geovane Meurer fez o terceiro dos donos da casa, enquanto Gabriel Recife marcou para os visitantes. Com a vitória, o time coxa-branca subiu para a segunda posição, com 13 pontos.

O Operário venceu o Azuriz no domingo, 04, por 1 a 0, pela sexta rodada do Paranaense 2024. Jogando no Germano Krüger, o Fantasma teve um gol anulado no segundo tempo e reclamou de um lance duvidoso, em que a bola teria entrado, mas acabou fazendo o gol da vitória aos 50’ do segundo tempo, conquistando três pontos importantes.

O Operário chegou a sete pontos e o Azuriz continuou com 10 pontos, ainda perto dos líderes, apesar da derrota.

O Athletico goleou o PSTC por 4 a 0 com direito a gol e assistência do estreante da noite: Mastriani. No último sábado, 03, na Ligga Arena, o “Pirata”, como é chamado, mostrou o cartão de visitas e ajudou o time rubro-negro a conquistar a vitória que mantém a invencibilidade da equipe e a coloca na liderança da competição.

O Londrina estava há poucos minutos de conseguir a primeira vitória no Paranaense 2024, mas tudo mudou aos 47 do segundo tempo. No sábado, 03, no Estádio Olímpico Regional, Cascavel e Tubarão empataram em 1a 1 pela abertura da sexta rodada. 

Peu marcou para o Londrina, enquanto Victor Daniel fez para a Serpente aurinegra. Com o resultado, o Cascavel é o 6° colocado com oitos pontos. Já o Tubarão permanece com três pontos em 11° lugar. 

Clique aqui e confira a tabela de classificação completa

WhatsApp Image 2024-05-29 at 11.33
Operação Aharadak mira grupo criminoso suspeito por furtos e roubos em município gaúcho devastado pelas enchentes
WhatsApp Image 2024-05-29 at 11.33
Mulher é atingida na cabeça por disparo de arma de fogo pelo companheiro em Araranguá
BeFunky-collage (12)
Jovem é hospitalizada após colisão entre automóvel e motoneta na BR-101 em Içara