Search
Close this search box.

Morre aos 49 anos a professora universitária e esposa de ex-comandante da Polícia Militar de Criciúma

No início da tarde deste domingo, 24, o coronel da reserva da Polícia Militar Cristian Dimitri Andrade informou em suas redes sociais sobre o falecimento de sua esposa Leila Minatti Andrade, aos 49 anos. De acordo com Dimitri, a morte foi em decorrência de um AVC hemorrágico, sofrido na última quinta-feira, 21, quando foi internada no Hospital São José, em Criciúma.

O ex-comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar de Criciúma, ainda publicou que órgãos de Lila serão doados, conforme a vontade dela expressada em vida.

O velório será realizado nesta segunda-feira, 25, no Crematório Milenium, em Içara, entre 10h e 15h. Às 13h, ocorrerá uma missa no mesmo local, e às 15h a cremação.

Ao longo dos últimos dias, Dimitri pediu orações para a recuperação da esposa, que segundo ele foi uma “mulher inspiradora, esposa, mãe, irmã, tia, amiga e professora”.

Leila Minatti Andrade trabalhou no IFC Sombrio, IFC Santa Rosa do Sul, IFSC Araranguá, IFSC Criciúma, IFC Concórdia (1ª nomeação como doutora) e da Unesc, onde foi além de professora, ex-Coordenadora do Curso de Letras.

IMG_20240522_151931
Mais três corpos são encontrados enterrados em praia de Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 17.51
Simulação de atendimento em acidente de trânsito é realizada em Criciúma
WhatsApp Image 2024-05-23 at 11.01
Comunicadores levam susto com princípio de incêndio durante programa de rádio ao vivo em Criciúma