Search
Close this search box.

Motociclista fica gravemente ferido após colidir em automóvel estacionado no Centro de Passo de Torres

No início da tarde desta terça-feira, 13, por volta das 13h, um motociclista colidiu em um automóvel estacionado na Rua Coronel João Fernandes em frente a uma loja de ferragens e produtos eletrônicos, no Centro, de Passo de Torres.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pela Central de Operações do Corpo de Bombeiros (Cobom) para atender a vítima. No local, foi encontrado o condutor da motocicleta, de 27 anos, sendo amparado por populares que já estavam nas proximidades.

O paciente estava consciente e confuso, com sinais vitais alterados, apresentava corte na perna esquerda, suspeita de fratura na região do quadril, além de escoriações em nos braços e nas pernas.

Segundo testemunhas, o mesmo perdeu o controle da motocicleta, vindo a colidir frontalmente com um veículo estacionado. Após atendimento pré-hospitalar, o masculino foi colocado em maca rígida com colar cervical, e foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes em Torres. A Polícia Militar estava presente e auxiliou na segurança do local.

IMG_20240522_151931
Mais três corpos são encontrados enterrados em praia de Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 17.51
Simulação de atendimento em acidente de trânsito é realizada em Criciúma
WhatsApp Image 2024-05-23 at 11.01
Comunicadores levam susto com princípio de incêndio durante programa de rádio ao vivo em Criciúma