Search
Close this search box.

Motociclista fica gravemente ferido após colisão entre automóvel e motocicleta na SC-110 em Urubici

No início da tarde desta sexta-feira, por volta das 13h30, uma colisão entre um automóvel Hyundai/HB20 e uma motocicleta Honda/CG Titan deixou um motociclista, de 46 anos, gravemente ferido, no KM 373, da Rodovia SC-110, na, Cascalheira, em Urubici.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou-se ate o local para realizar o atendimento da vítima, ao chegar, a guarnição encontrou o condutor do automóvel em pé e constatou que ele nada sofreu.

O motociclista encontrava-se deitado já sem capacete, ao lado da rodovia, inconsciente, desorientado apresentava sinais vitais alterados, com suspeita de traumatismo cranioencefálico, apresentava também ferimento de corte no braço direito (antebraço) e na região do pescoço ambos com hemorragia, suspeita de fratura nos arcos costais.

De imediato, a vítima foi atendida com o auxílio de um médico que encontrava-se no local do acidente. Após finalizada a imobilização e colocação de colar cervical, o paciente foi conduzido pela guarnição ao Hospital São José de Urubici, com auxílio de oxigênio.

O local do acidente ficou aos cuidados da outra equipe dos bombeiros que realizou o isolamento da área do acidente e solicitou apoio da Polícia Militar (PM). Logo após todos os procedimentos cabíveis, a guarnição retornou para o quartel deixando o local aos cuidados dos policiais militares.

WhatsApp Image 2024-05-29 at 11.33
Operação Aharadak mira grupo criminoso suspeito por furtos e roubos em município gaúcho devastado pelas enchentes
WhatsApp Image 2024-05-29 at 11.33
Mulher é atingida na cabeça por disparo de arma de fogo pelo companheiro em Araranguá
BeFunky-collage (12)
Jovem é hospitalizada após colisão entre automóvel e motoneta na BR-101 em Içara