Search
Close this search box.

Mulher é encontrada morta dentro de apartamento com sinais de violência em Itajaí

Suspeita de violência sexual, roubo de pertences e morte de mulher mobilizaram policiais militares e civis na tarde dessa segunda-feira, 08, por volta das 14h30, quando uma mulher, de 40 anos, foi encontrada morta dentro do seu apartamento, na Rua João Fernandes Vieira Junior, no bairro Fazenda, em Itajaí. 

De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída ao lado da cama, com sinais de violência. No local, a guarnição registrou um boletim de ocorrência de latrocínio (roubo seguido de morte).

Entenda o caso

Os moradores do condomínio onde a vítima residia, acionaram a Polícia Militar (PM) após suspeitarem da falta de movimentação da moradora em seu apartamento durante o dia todo.

De acordo com um dos vizinhos ouvidos pela PM no local, alguns objetos foram levados da residência da vítima na madrugada anterior, no entanto ninguém notou movimentação de nenhuma pessoa suspeita no local.

A vítima, que morava sozinha, foi encontrada dentro do seu apartamento, já sem vida, com lesões aparentes e marcas de sangue pelo cômodo.

Equipes da Polícia Científica e Polícia Civil foram acionadas e estiveram no local. Até o momento do encerramento da ocorrência pela guarnição da PM não havia confirmação das causas da morte, nem a identificação de algum suspeito.

IMG_20240522_151931
Mais três corpos são encontrados enterrados em praia de Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 17.51
Simulação de atendimento em acidente de trânsito é realizada em Criciúma
WhatsApp Image 2024-05-23 at 11.01
Comunicadores levam susto com princípio de incêndio durante programa de rádio ao vivo em Criciúma