A Polícia Militar (PM) foi acionada via Central de Operações da Polícia Militar (Copom), na noite desse sábado, 30, por volta das 20h, para deslocar até o Hospital São Roque, em Jacinto Machado, para averiguar um homem que deu entrada com uma facada na barriga.
No local, os policiais conversaram com o homem, o qual disse que discutiu com sua companheira em que ela lhe desferiu uma facada na barriga, após a facada ela saiu correndo para um matagal atrás da residência, que então pegou o automóvel e deslocou em busca de atendimento médico. De acordo com as informações da PM, o homem apresentava um corte na região abdominal.
Em seguida, a guarnição deslocou até a residência do casal, na Estrada Geral e encontrou a suspeita. Foi dada voz de prisão para ela, a qual alegou para a guarnição, que teve uma discussão com seu companheiro, pois o mesmo estaria o dia inteiro ingerindo bebida alcoólica e que a discussão progrediu para agressão física, sendo que o homem começou a lhe arrastar, puxando pelos cabelos e apertando seu pescoço, que então conseguiu pegar uma faca para se defender, momento em que desferiu a facada e em seguida saiu correndo para atrás do imóvel com medo.
A guarnição conduziu a mulher até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para a realização dos procedimentos cabíveis.