Search
Close this search box.

Mulher encontrada morta a tiros em sofá de sua residência em Araranguá pode ter sido alvo de facção criminosa

A cena encontrada por policias militares de Araranguá dentro de residência no bairro Caverazinho foi brutal, no fim da noite dessa segunda-feira, 05, por volta das 23h30.

No local, uma mulher, de 33 anos, estava sentada no sofá, já sem vida e com vários disparos de arma de fogo pelo corpo. Os disparos atingiram a região da cabeça, rosto, tórax e tronco.

A Polícia Militar foi acionada via telefone 190 para averiguar possível disparo de arma de fogo no bairro Caverazinho.

Durante o deslocamento receberam a informação que no local já havia uma mulher atingida por disparos de arma de fogo. Sendo que próximo do local, populares informaram para os policiais que dois homens encapuzados em uma motocicleta foram até a residência da vítima, arrombaram a porta da frente e realizaram os disparos contra a ela.

Realizada uma averiguação no imóvel, afim de identificar a vítima, foi localizado na gaveta do guarda roupa uma arma de AirSoft que é de posse do companheiro da vítima.

A Policia Científica esteve no local e apontou que foram realizados disparos com armas diferentes no calibre .380 e 9mm.

Durante os trabalhos das equipes de segurança pública, a guarnição abordou a ex-sogra da vítima e ela disse que estava em sua residência e ouviu os disparos, porém achou que fosse barulho de fogos de artifício. Mas, foi comunicada pelos filhos da vítima que a mãe deles havia sido morta.

O companheiro da vítima estava trabalhando no momento da ocorrência.

A Polícia Civil também esteve no local. Os criminosos ainda não foram localizados, mas há suspeita de que o crime esteja relacionado com facção criminosa.

WhatsApp Image 2024-07-26 at 09.16
Dupla é presa por autoria de morte de homem em Araranguá e de participação nos casos dos corpos enterrados em Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-07-25 at 16.08
Estufa para produção de maconha é desarticulada na região metropolitana de Curitiba
WhatsApp Image 2024-07-25 at 07.21
Operação GTA mira grupo criminoso gaúcho do Vale dos Sinos