Search
Close this search box.

Mulher enfia a faca no estômago de homem para revidar agressão em Criciúma

Na madrugada deste domingo, 03, por volta da 1h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de homicídio e lesão corporal leve após o desentendimento de um casal em processo de separação no bairro São Marcos, em Criciúma.

No local, a guarnição conversou com a mulher, de 46 anos, que deu a sua versão dos fatos. O homem, de 55 anos, já havia sido conduzido ao hospital.

O homem e a mulher moram em residências separadas. De acordo com o que foi dito pela mulher aos policiais, foi que o homem foi até a parte de cima do imóvel para usar a geladeira e começou a provocar ela, inclusive teria a agredido na região da cabeça.

Posteriormente, a mulher pegou uma faca e acabou desferindo uma facada na região do peito do homem, ocasionado uma perfuração.

Segundo a mulher, a lesão proferida pelo homem teria sido anterior à facada dada por ela, mas que sua intenção era matá-lo.

O relato apresentado pelo homem (no hospital) foi que a mulher é quem começou a incomodá-lo. Que após se deitar para dormir, sentiu uma facada no peito.

De acordo com a guarnição, o homem passou por cirurgia e até às 7h da manhã (momento do último contato com o hospital) estava bem e sem riscos.

A guarnição apreendeu a faca usada no crime, sendo encontrada a mesma na pia da cozinha na parte superior do imóvel.

A viatura encaminhou a mulher até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis ao caso, enquanto outra guarnição ficou com o homem no hospital para resguardar a sua segurança.

A mulher apresentava uma pequena lesão na região da cabeça e o homem estava com um corte na região do estômago ocasionado por faca.

IMG_20240522_151931
Mais três corpos são encontrados enterrados em praia de Balneário Arroio do Silva
WhatsApp Image 2024-05-22 at 17.51
Simulação de atendimento em acidente de trânsito é realizada em Criciúma
WhatsApp Image 2024-05-23 at 11.01
Comunicadores levam susto com princípio de incêndio durante programa de rádio ao vivo em Criciúma